RSS Feed

Papo de rua # 1


Estava eu tranquilamente voltando do cinema com a minha mãe. Fui assistir a Premonição 5 (Final destination 5) no Iguatemi. Nós dois estávamos quase atravessando uma rua onde quase nunca passa algum carro quando vieram duas adolescentes atrás de nós. Enquanto os quatro atravessavam a rua, uma delas, que estava com um short curto e uma camisa verde, falou para a amiga (que estava de tomara-que-caia roxo, não sei bem ao certo se era camisa com short ou vestido):

– … homem não presta.

A amiga comentou alguma coisa e a outra repetiu:

– … eu tô dizendo, homem não presta.

Nessa hora, as duas passaram a nossa frente, e a de camisa verde disse:

– … eu vou ficar com o … [disse o nome de alguém, ouvi algo como “Gabi”] se eu gostar dele!…

A de tomara-que-caia disse alguma coisa que eu não consegui ouvir por causa do barulho da rua, mas pareceu ter chamado a atenção da outra, que respondeu:

– Ele vai!

Nessa hora, as duas começaram a se distanciar e a conversa das duas ficou ininteligível. Depois elas tomaram um rumo diferente do que eu e minha mãe tomamos e eu fiquei sem saber quem é esse que uma delas ia ficar e pra onde ele ia, se é que era a mesma pessoa.

2 responses »

  1. Aprendendo a ficar de antenas ligadas na rua, heim!

    Reply
  2. adrielle borges

    off…tambem

    Reply

Leave a Reply

