RSS Feed

Ritmo de música fulêro


Por que as músicas de pagode não saem de circulação? Por que novas continuam a ser criadas?. Eu respondo. Simplesmente porque a maior parte da sociedade adora ouvir e dançar essas músicas horríveis e ambíguas que só falam de sexo e safadeza e em sua maior parte depreciam a imagem das mulheres, referindo-se a elas como se fossem objetos sempre cobiçados por homens machistas que se acham os gostosões, os pegadores, mas que na verdade são uns idiotas. Assim como a maioria dos que ouvem pagode.

As músicas desse ritmo são muito repetitivas, quase todas parecem cantadas pela mesma pessoa e elas têm uma fama absurda e desnecessária. Já está enquadrada no padrão da sociedade, o que é um grande erro. É um dos piores ritmos de música que existe. E as pessoas não se dão conta disso.

E você? Você é, como eu, uma pessoa sensata que não escuta esse tipo de música e odeia o modo como as pessoas e as outras coisas são retratadas ou é uma pessoa tosca que escuta essas músicas, canta, dança, acha legal e nem se importa com o absurdo que está cometendo?

Se você é a opção 1, bem-vindo à minoria. E parabéns por ser uma pessoa inteligente.

Se você é a opção 2, sinto muito por você. E espero que um dia você abra seus olhos e perceba que essas músicas são um monte de besteiras e porcarias.

3 responses »

  1. Falou e disse! Assino embaixo. Acho que ouvir, cada um tem o direito de ouvir o que quiser, mas o que não aceito é a imposição para que outros ouçam também. Se o pagodeiro quer curtir o som dele, que curta, mas com fones de ouvido e não com a mala do carro aberta, feito um trio elétrico, ou com o som invadindo o sossego e a casa alheia ou ainda com o celular em volume máximo dentro do ônibus. Quanto à qualidade das letras, é isso mesmo, música tosca, baixo-astral e machista. Bjos

    Reply
  2. E você? Você é, como eu, uma pessoa sensata que não escuta esse tipo de música e odeia o modo como as pessoas e as outras coisas são retratadas ou é uma pessoa tosca que escuta essas músicas, canta, dança, acha legal e nem se importa com o absurdo que está cometendo?

    Reply
    • Ahn, querida, acho que se eu fiz um post inteiro falando mal dessas músicas, deve ser porque eu não ouço nem gosto, né? Então vou ficar com a primeira opção: pessoa sensata, obrigado.

      Reply

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: