RSS Feed

Seu desejo é uma ordem, Timmy! Varinhas, coroinhas e asinhas

Posted on


O que fazer quando você precisa guardar um segredo muito grande e escondê-lo de todos? Amigos e família? É por esse desafio que passa Timmy Turner, um garoto de dez anos, no desenho Os padrinhos mágicos (The fairy godparents). Ele tem de esconder de seus amigos, Chester e A.J., e de seus pais que ele tem dois padrinhos mágicos, Cosmo e Wanda, que são fadas realizadoras de desejos, porém totalmente atrapalhadas: Wanda é resmungona e quase sempre está de mau humor; e Cosmo é meio burro e nunca deixa de ser engraçado. Os dois realizam muitas trapalhadas juntos.
E além de fazer desejos (que sempre dão errado) e esconder os padrinhos dos pais, Timmy ainda tem de aguentar a chata da sua babá do mal (isso mesmo, do mal!), Vicky, fugir de sua irmã caçula, Tootie, suportar a metidez de Trixie, uma garota muito popular na escola que ele ama e tentar esconder os padrinhos de Denzel Crocker, seu professor maluco e obcecado por fadas. E sabem por que Timmy não pode dizer a ninguém que ele tem padrinhos mágicos? Porque senão os padrinhos… Confira você mesmo, assistindo a essa série superdivertida que passa todos os dias no Disney😄 e na Nickelodeon.
Seria incrível se todos os nossos desejos se transformassem em realidade…!

2 responses »

  1. Andreia Santana

    Seria incrivel sim, mas também seria perigoso. Já pensou a vicky tendo padrinhos mágicos? malvada como ela é, só iria desejar coisas que prejudicassem os outros.

    Reply
  2. Greg Banks Goosebumps

    Mas uma das regras diz que a pessoa que tem padrinhos não pode desejar uma pessoa machucada ou morta. o desenho é muito bom!!!

    Reply

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: