RSS Feed

Art Attack: ataques artísticos e artimanhas


Art Attack é um programa interessante e divertido, pois estimula as crianças (e até os adultos) a fazerem diversos tipos de artes, das mais variadas formas e cores. Estimula a imaginação, pois além das artes que os apresentadores ensinam, a criança poderá querer fazer suas próprias artes. As artes são interessantes e divertidas de fazer. A cada episódio, ensinam um tipo de arte diferente, além de mostrarem uma arte gigante feita com panos ou sal e várias dicas para que os desenhos fiquem cada vez melhores. É um programa interessante, e mesmo que as artes não fiquem tão perfeitas como as que fizeram na televisão, as crianças se esforçam para fazerem o melhor que puderem. É um programa que não deve ser somente assistido, mas passado para crianças, adolescentes e até adultos. É um dos melhores programas do Disney Channel.

O ataque artístico é um modo de se expressar

10 responses »

  1. Art Attack é mesmo muito bom! A capacidade dos artistas do programa em extrair a beleza de objetos tão comuns como sal e pedaços de pano me encanta demais.

    Reply
  2. larissa kenia

    oi meu nome e larissa

    Reply
  3. ADORO ESSE PROGRAMA INTELIGENTE E ARTÍSTICO……..BJOS….

    Reply
  4. Oi ! Eu adoro o progama de vcs e eu queria que vcs apresentaçem um dia como fazer presentes caseiros e artesanais de natal ! É PQ o Natal está chegando e n sei o que da a minha mãe e meus familiares ! Beijokas !!

    Reply
  5. super legau este programa ñ perum episodio!!!\o/

    Reply
  6. Eu adoro o art attak. gosto muito de pintar e aprendo muito com o programa.Dayanny Cristina souza.8 anosRio Branco,Acre

    Reply
  7. art attak e o mel programa favorito eu aprendo muita art

    Reply
  8. artt attack há há há isso é muito legal esse programa é ótimo eu num perco um dia se quer se eu perder alguma vez eu choro

    Reply
  9. cindhy cinderela

    artt attack há há há isso é muito legal esse programa é ótimo eu num perco um dia se quer se eu perder alguma vez eu choro e capacidade da produção eu num sei como esse pessoal ou melhor como Daniel (apresentador do programa) sabe fazer tudo aquilo meu deus do céu. ARTT ATTACK TO COM VCs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Reply

Leave a Reply

